quarta-feira, 25 de julho de 2012

Oiiii  você recebera todos os dias versículos bíblicos.


NÚMEROS 23:19


Deus não é como os homens,que mentem;Não é um ser humano, que muda de ideia. Quando foi que Deus prometeu e não cumpriu? Ele diz que faz e faz mesmo.  


Você conhece alguém que nunca tenha quebrado uma promessa? É um fato: alguma vez na vida cada pessoa vai quebrar uma promessa. Talvez as pessoas não quisessem isso e estão totalmente arrependidas, mas por alguma razão , elas simplesmente não puderam manter sua palavra. Isso pode machucar. A biblia nos diz que Deus não é como pessoas. Você não esta feliz por que ele não quebra nenhuma de suas promessas?

A Palavra De Deus nos diz que Cristo diz sim para todas as promessas que fez a você. E tudo o que temos a fazer é dizer amém(ou, literalmente, " assim seja") para aquela promessa. Se Deus disse Ele fara.Se Ele falou, realizara. Deus não pode mentir.Ele não é humano.Ele não vai mentir e não vai mudar de ideia. Você sabe o que isso significa?

Todas as promessas da bíblia são para você. Deus não vai esquecer nem mesmo uma delas. Nao apenas  a vida eterna foi prometida você, mas também tudo o que precisamos para viver uma vida que agrada a ele" aqui na terra(2Pe 1:3). Tome para voce cada promessa de Deus, porque ele sempre mantem suas promessas

Olhe e comprove Josué 23:45; 1ªreis6:56; Salmos103:1; 2°corintios 1:20 



Nenhum comentário:

Postar um comentário